sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Fiquei com vontade de ter um Chanel nº5




Para ser honesta nunca liguei nenhuma ao perfume da Chanel, o Chanel nº 5, que todos ambicionavam ter nos meus tempos de jovem. Ainda hoje o seu cheiro não me seduz, e até gosto de perfumes intensos, mas este, naaaaaaa, não me conquistou.

A Chanel prima sempre com grandes campanhas publicitárias em torno deste perfume.Mas esta última que foi feita, está qualquer coisa de excelente. Quantas mulheres não vão ficar a querer ser uma  Gisele Bündchen. Uma mulher linda, que faz surf, ainda tem tempo de estar com a  filha, que mora numa casa, bemmmmm em frente ao mar, que tem um marido, um homem cheio de charme que qualquer uma fica rendida aos seus encantos, que tem uma carreira de sucesso. 

Ufa tanta coisa que todas as mulheres sonham, vá vamos lá a ser sinceras meninas, todos nós já sonhamos assim com uma vida destas, pelo menos quando éramos adolescentes, e que acreditávamos que tudo seria perfeito com o nosso príncipe encantado! Xiiiii éramos mesmo inocentes.  
Mas o malandro vai-se embora de casa. Assim: "fui tá, fica aqui o bilhete,  se sou eu mesmo que queres vem atrás de mim".  Mas que é isto??!!  "Bem lá vou eu trabalhar e depois logo vejo"

Mas pronto como mulheres românticas que somos o que estávamos à espera que acontecesse??!! Heimmm..... pois que ela fosse a correr para os braços dele! Ah espera mas antes tinha-se borrifado com o perfume Chanel nº 5, faz toda a diferença tá.

A música para a banda sonora é linda, bem antiga! Lembram-se do filme Greese??? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, as tarde que eu passei a ver o John e a Oliva a dançarem e cantarem, com aqueles dramas todos da juventude, amor e desamor, ai, ai....... O titulo da música diz tudo: "The One That I Want", esta versão está particularmente bonita!




1 comentário:

That Cake Sweet disse...

Adoro a musica, embora o perfume não seja dos meus favoritos!!!