domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sangria do Amor



Ontem foi um dia muito preenchido, para além das coisas que tinha de fazer em casa ainda trouxe trabalho do escritório para casa.No final do dia estava a trabalhar e como devem calcular não me apetecia fazer jantar.Tinha um massa de pizza no congelador e umas quantas coisas no frigorífico, fiz uma pizza espectacular acompanhada com esta agradável sangria.
Bebia-a numa inauguração que fui o mês passado e fiquei fã.Quando provei esta sangria disse para mim "vou ter que a reproduzir em casa", e assim foi para companhar a pizza foi bebida esta sangria.Deliciosa!!!!


Esta é a minha sugestão para o vosso jantar do dia dos namorados.Experimentem e não se vão arrepender.

Ingredientes:

garrafa de vinho rosé-usei Mateus Rosé(750ml)

2c. de sopa de açucar

1 fatias de ananás

2 morangos

20gr de framboesas

1 maracujá

bagas de romã q.b(não coloquei)

1/2 copo de sumo de laranja ou de ananás



Coloque as garrafas no frigorífico até o vinho estar fresco.

Num jarro deite o vinho,acrescente o sumo de laranja, junte o açucar;o ananás partido aos bocados,os morango também partido aos pedaços, as framboesas, o maracujá e as bagas de romã.Mexa tudo muito bem com uma colher de pau.
Sirva bem fresco.





7 comentários:

Abelha Maia disse...

Hummm tão boa, que delicia, gostei mesmo do aspecto.
Feliz dia para vocês
bjsss

Unknown disse...

HUMMMM...eu posso beber um pouquinho desta poção mágica? beijinhs doces

Susana Gomes disse...

Amiga, hoje fui eu que me virei para a pizza rapa-frigorífico.
Só faltou a sangria! :)

Beijinhos.

SoraiaSilva disse...

Ficou com uma cor linda e de certeza que estava uma delícia :)
Beijinhos*

Margarida disse...

Que coisa tão boa!! E assim fresquinha então... : )
beijinho

Unknown disse...

Esta sangria deve ser uma gulosice, adorei.

Beijinhos

Helena disse...

Bem pensado Sandra!Deve ser bem gostosa!
Boa semana!