terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Os Oscars 2015-segunda ronda......para mim os melhores

E foi mais uma noite de Oscars por Hollywood. Mais uma vez a red carpet andou ao rubro.

Fica aqui os que eu mais gostei. E começo com a nossa apresentadora da Sic Rita Andrade, esteve lá a fazer a reportagem e arrasou, com a roupa; as jóias e o calçado made in Portugal. Amei o vestido, a cor deslumbrante e as sandálias, Oh lá lá!!

Digam lá se não tenho razão, o que é nacional é bommmmmm!! Tomara muitas estrelas de Hollywood irem tão belas como a nossa Rita.




E agora sim começa os que mais gostei, por ordem de preferência:

AMEIIIIIII-Muito simples e em rosa, está lindo.


Gwyneth Paltron em Ralph & Russo Couture 


Mais elaborado que o primeiro mas igualmente lindo, ai a cor e a parte de cima.....


Chrissy Teigen em Zuhair Murad e John Legend

Um vestido maravilhoso, mas nela morreu. A cor do vestido era da cor da pele, não deixava sobressair a beleza tanto do vestido como dela Jennifer Lopez. Se fosse em rosa, aiiii....ficava lindo. Ok ando numa de rosas, sim. Pronto!



Jennifer Lopez em Elie Saab


Vermelho, tem de haver sempre um desta cor que arrase, é vermelho ok. É aquela cor de fogo!!

Rosamund Pike em Givenchy


And last go to a black dress. Pronto tinha de ser um vestido preto, já dizia a nossa querida Ivone Silva: " Com um vestido preto eu nunca me comprometo"




Sienna Miller em Oscar de La Renta


E vocês quais os vossos preferidos?

Sem comentários: