domingo, 26 de julho de 2009

Estou de volta....

Pois é,as férias já acabaram com muita pena minha mas para setembro há mais.

Foram muito boas, descansei bastante a minha cabecinha e fiz muita praia que eu adoro.Este ano foi um pouco diferente pois para além de mim e do esquisitinho(eh!eh!), foi o meu sobrinho Miguel e a minha cadela Vicky, foi muito divertido, as crianças e os cães dão muita alegria a uma casa, já para não falar dos disparates que fazem,a minha cadela resolveu roer os meus chinelos de praia, lá foi um motivo para eu ir comprar, eh!eh!, ficamos zangados mas depois até nos rimos.


Pouco cozinhei, não fiz nem pão nem iogurtes, mas confesso que feito em casa são muito mais saborosos já tinha saudades do meu pãozinho e dos meus iogurtes, quando cheguei a casa foi das primeiras coisas a fazer.


Ainda não tive tempo de ver os vosso blogs, mas já tenho saudades de ver tanta coisa boas nos vossos cantinhos, vai demorar algum tempo para ficar actualizada.

Para todas vós um grande beijinho e cá estarei com novas comidinhas.


Aqui ela está com a prova do crime, ah!ah!


Mas digam-me lá, alguém conseguia ralhar com esta fofura?
vicky
vicky







5 comentários:

Abelha Maia disse...

Bem vinda de volta!
Ainda bem que correu tudo pelo melhor, eu tb acabei...lol...já estou com depressão pós-férias...hehe.
Linda cachorra.
bjsss

Helena disse...

Olá Sandrinha
Não sabia que tinhas regressado!
Por aqui está tudo bem!
A tua cadela é linda!
Beijinho

Susana Gomes disse...

A Vixky só quis ser amiga: dar à dona um pretexto para ir às compras! :) :) :)

Bom regresso!

consultora de beleza Mary Kay disse...

a tua cadela é tão grande.... quando me disseste que tinhas um cão, imaginei que fosse do tamanho dum caniche... bem... a Margarida se a vir foge dela num ápice. O que é uma pena, pois parece muito divertida... e quanto aos chinelos, é sempre bom ter alguém ou algo que nos estrague as coisas, senão duram tempo demais. A propósito dessa duração também tenho de comprar cadeiras novas, estão todas riscadas. Desta vez vão ser pretas e de plástico, não vão ter hipotese.

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Que linda a tua cadela.
acho que concordo com a garparzinha.. a cadela no fundo foi uma querida.. porque assim compras-te uns chinelinhos novos..
beijocas e bom regresso