domingo, 12 de julho de 2009

Finalmente férias

férias

Entrei de férias, chega esta altura do ano e só quero uns dias de descanso, pois para quem é contabilista/Toc desde o inicio do ano que é muito trabalho.Vou estar ausente mais ou menos duas semana, sem computador e cozinhar muito pouco.Quero praia, passear, dormir muito e não ter horário para nada, andar de havaianas, calções, enfim roupa prática.
Por isso o Chocolate e Caju também vai estar de férias, vou ter saudades deste cantinho, de todos os que me visitam e daqueles que eu visito.
Para aqueles que visitam o meu blog e não deixam comentários quero agradecer o interesse que têm por este cantinho.Para aqueles que me visitam e deixam comentários, deixo aqui um obrigado muito especial por me terem recebido com tanto carinho nesta blogesfera imensa, pois não conhecia práticamente ninguém a não ser a Gasparzinha do No soup for you e a Canela do blog Sabores de Canela, elas são uma simpatia.
E todas voçês me fizeram sentir muito bem, cada vez que venho ao meu blog para publicar receitas ou até mesmo para ir aos vossos blogs, ver as novidades e deixar o meu modesto comentário.Para todos vós tudo de bom, e voltarei para continuar a publicar receitinhas e visitar os vossos blogs que tanto aprecio.
Espero que não se esqueçam de mim.
A imagem foi retirada da web

7 comentários:

RUTE disse...

Boas Férias Sandra!

Só hoje é que descobri que tens a mesma profissão que eu: Contabilista/TOC :-))

Pelo que imagino o cansada que não estarás! Bom descanso e cá ficamos à tua espera. Eu vou ficando por aqui... Desde que tenho como objectivo construir a casinha na aldeia, não me permito a expensive hollidays. Tou a juntar como o tio patinhas (forreta, forreta!).

Beijokas.

conceicao disse...

Boas férias

Abelha Maia disse...

Amiga, estou com as malas na mão, vim desligar o pc, e não queria deixar de te desejar umas férias belissimas, diversão e descanso.
Cá nos encontraremos, eu não me esqueço de ti, e tu não te esqeçes de mim...hehhe.
Beijocas doces

Susana Gomes disse...

Sandra, tem então umas boas férias!

Nós cá esperamos mais receitinhas saudáveis e sempre partilhadas com a simpatia a que nos habituaste.
:)

Beijinhos e boa praia!

Receitas da Piteca disse...

Miguinha umas boas férias para ti! Descansa muito e ao mesmo tempo não te esqueças de te divertir, pois infelizmente o que é bom acaba depressa, por isso aproveita bem e não te preocupes que, pelo menos eu, cá estarei à espera do teu regresso!! ;)
Bjcas.

Anónimo disse...

Descansa muito e diverte-te e aproveita este solinho magnífico! :)

ana disse...

Bom, quando estiveres a regressar, estou eu a preparar-me para ir para as minhas merecidas férias de praia, praia , piscina, piscina e grelhados. Sim, porque a dieta continua. Mesmo nas férias é importante cuidarmos de nós, por isso, não descures a tua rotina diária MaryKay.... beijinho e boas férias
A tua consultora de beleza
www.maebabada-cosmetica.blogs.sapo.pt