sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um mimo em forma de selinho

Recebi este selinho da Abelha Maia do blog Colmeia da Abelha, muito obrigado por te lembrares de mim.Este selo é muito elegante, como nós mulheres. Já o recebi há alguns dias mas só agora é que tive um tempinho para publicar.Mas como diz o ditado mais vale tarde que nunca.








selinho


As regras são passar a 12 blogs. Avisar os respectivos blogs. Mas tive que quebrar as regras, só passei a 11.


Os blogs são:


As receitas da Piteca


Cozinha da risonha


Diário de Receitas


Docinhos e miminhos da sweet Sofia


Eu mulher


Com vista para o Castelo


Publicar para partilhar


Sotão da Verdinha


Figo Lampo


A Tasca da Íris


Bimby & família




3 comentários:

Maria Maia disse...

Muito obrigado por teres publicado o mimo.
bjss

Unknown disse...

Muitíssimo obrigada pelo selinho tão lindo!!!

Adoro essa feminilidade.


Grande beijo

Receitas da Piteca disse...

Minha querida, muito obrigada por te teres lembrado de mim!!! :)
Já está postado miga, desculpa pela demora, eu posso tardar mas eu não me esqueço de quem se lembra de mim! ;)
Beijinhos grandes!