segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ajudar a Ameixinha e o Matias


Já viram esta coisa fofa?Este é o Matias , o gato da Ameixinha do blog Canela Moída.
Parece um gato saudável, mas não é, o Matias tem apenas um ano e sete meses e já sabe muito bem o que é estar doente.
Para além dos problemas urinários e epilepsia, o Matias começou a perder as forças e os veterenários não sabem o que é.Para puderem dar o diagonóstico é necessário fazer uma ressonância magnética. Mas para quase tudo na vida é preciso a palavra mágica dinheiro. E neste caso não é assim tão pouco, é necessário 450 euros aproximadamente.A Ameixinha não consegue dispender essa quantia nesta altura da vida dela.
Então a Abelhinha Maia do blog- A Colmeia da Abelha, teve uma ideia excelente para pudermos ajudar, lançou uma campanha de ajuda ao Matias.Cada um dá o que pode, nem que seja 1 Euro, pois os tempos que correm muitas vezes não dá para dar mais.
Não custa nada e tantas vezes gastamos dinheiro em coisas que não precisamos, compramos só por capricho! Eu acho que ajudar e fazer alguém feliz é muito gratificante para nós como seres humanos que somos.Significa que temos coração.E um grande coração tem a nossa Abelhinha Maia pois se não fosse ela a lançar este pedido a querida Ameixinha possivelmente não conseguiria fazer a ressonância magnética ao Matias.
Para saber mais sobre a ajuda ao Matias vão ao blog da Abelha Maia e lá ficam a saber mais sobre os problemas de saúde do Matias.
Para ajudar basta fazer uma transferência para o .........................................................
Vamos então ajudar o Matias da querida Ameixinha
JÁ FOI ENCERRADA A CAMPANHA DE AJUDA
Já foi conseguido o objectivo.
Muito obrigado a todas

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma excelente ideia :D
Vou tb contribuir..
Abelhinha é uma doçura de pessoa! :D
Beijinhos doces de uma óptima semana Sandra**

RUTE disse...

Bonitas palavras :) É bonito de se ver esta inter-ajuda. Para mim isto é o verdadeiro Natal. E pode ser Natal todos os dias, é só o ser humano querer.

Quem é que quer e pode dar uma prenda ao Matias? Vá lá! É quase meia-noite :)

Eu também irei publicar o artigo mas vou deixar passar uns dias, caso contrário publicamos todas na mesma altura e depois cai no esquecimento nos outros dias seguintes.
Beijinho Sandra. Gosto muito de te ter como amiga. És uma companhia muito agradável e uma pessoa muito equilibrada, com imensas boas qualidades.

Maria Maia disse...

Olá querida, muito obrigado, pela ajuda, és mesmo uma pessoa generosa, vamos conseguir ajudar de certeza.
P.s, mandastes algo para mim???
bjssss

ameixa seca disse...

Estou muito feliz por estar rodeada de gente tão boa e tão carinhosa para com os bichinhos. O Matias não tem problema de rins (ainda he he) mas sim urinários. Obrigada por tudo :)

Unknown disse...

E realmente um gesto muito bonito. E tenho a certeza que muita gente da blogfera ira ajudar. O Matias e a Ameixinha merecem.

Beijinhos

Sandra G disse...

Pois é meninas, a vida ás vezes anda como o tempo, nublado, chuvoso mas para dar um pouco de sol a alguém é necessário a ajuda de todos.Este é exemolo disso.
Agradeço os vossos comentários e carinho.

Rute, és uma querida, fiquei toda babada com o teu elogio.Muito obrigada.Admiro a tua calma, sempre com um sorriso, uma palavra amiga, o ano de 2009 trouxe amizades muito boas e tu és uma delas.

Ameixinha, desculpa eu sou bué distraida, não ligues, mas já está emendado.

Abelha Maia, obrigado não sou a única generosa aqui. ;)

Beijinho a todas

Susana Gomes disse...

O Matias vai ter a ajuda de todas nós!
:)

Beijinhos. :)

RUTE disse...

Sandrinha, desculpa lá, já vi que actualizaste a coluna com o encerramento da campanha, mais atrevo-me a sugerir que retires também o NIB aqui do Post e que escrevas a vermelho PEDITÓRIO ENCERRADO.
Beijinhos (não leves a mal a opinação). É só para precaver distraídos.