sábado, 28 de novembro de 2009

Declaração de Amizade e Afeto

Eu prometi a todas que me passaram esta declaração que publicava aqui no Chocolate e Caju, e como o prometido é devido, aqui estou eu para o fazer.


Esta declaração foi enviada pela Cuca; Abelha Maia e Fabiana, fiquei muito contente por se terem lembrado de mim, ainda por cima uma declaração de amizade e afeto. Foi muito bom saber que há pessoas que apesar de não conhecermos(a Abelha Maia já tive o prazer de conhecer),têm um carinho especial por nós.Quero agradecer a voçês, por este gesto tão querido e mandar-vos um beijinhos muito especial.

Então a declaração é a seguinte:
"A AMIZADE NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA!
AMIZADE PERMANENTE NÃO SE COMPRA NÃO SE VENDE, NÃO SE ENSINA NEM SE APRENDE, NASCE E MORRE COM A GENTE!"
Esta declaração funciona deste modo:
1º Escolhemos 10 amigos para declarar a nossa amizade e nomeamos num post
2º Depois visitamos o blog deles e comunicamos a nomeação
3º Cada um deve nomear mais 10 e assim sucessivamente
4º Não há selos nem premios só a nossa declaração de amizade e afeto
5º Se receber de volta é porque é considerada uma grande amiga
Vou ter que quebrar as regras porque vou passar esta declaração de amizade a todos os que visitam o Chocolate e Caju, aqueles que comentam os meus posts e se lembram de vir dar uma palavra de amizade e carinho se quiserem podem levar a declaração com voçês ela é do fundo do meu coração.
Desde que tenho o blog conheci muita gente, aprendi muita coisa, valorizei -me como pessoa e como cozinheira, é a voçês que eu devo, cada dia que vou aos vários blogs venho de lá a saber mais qualquer coisa e isso para o meu espírito é uma grande terapia de stress, fico descontraida, ás vezes até sorrio com algumas coisas que voçês dizem.....só tenho que agradecer a todas, obrigado e um beijinho muito grande para voçês.

1 comentário:

RUTE disse...

Beijinho também para ti Sandra. És uma simpatia de pessoa. Todos nós ficamos a ganhar com as trocas entre blogs e com a amizade que nasce daqui.