quinta-feira, 30 de abril de 2009

Aventura no mundo do blog

Aqui estou eu em frente ao computador, e desta vez não é para ver os blogs de culinária, não é para participar no forum bimby, mas sim para me aventurar no meu próprio blog.



Adquiri a Bimby em janeiro deste ano e desde ai não tenho parado nas experiências culinárias, com este robot de cozinha é tudo muito mais fácil, não se perde muito tempo a cozinhar e isso agradou-me pois há coisas que demoravam tanto tempo a fazer que perdia logo a vontade.

Para além deste robot de cozinha tenho também a máquina de fazer pão, esta já faz parte da bancada da cozinha desde o ano passado.

Para quem quer saber um pouco mais deste maravilhoso robot pode ver aqui

Este será um blog onde vou publicar as minhas receitas e algumas que encontro na minha pesquisa aos blogs.



O nome do blog não podia ser outro, estes dois ingredientes culinários são o meu pecado.



Vamos lá ver como me vou sair desta aventura........

1 comentário:

Susana Gomes disse...

Sandra, com que então temos um blog!
:)

Parabéns.
Vou passando por cá para espreitar as novidades, pois sabes que gosto muito das tuas receitas.
:)
Beijinhos