quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Abram alas vem aí um bando......

Abram alas vem aí um bando de, não nada disso não é pássaros, são mulheres!

( Imagem retirada da net)




Ah pois é, os saldos já começaram e elas ficam doidas, malucas, histéricas para chegar às lojas e começar e revolver tudo como se não houvesse amanhã.
Dia 28 de Dezembro começaram os saldos,  nesse dia os centros comerciais eram a loucura um bando de mulheres a atacar literalmente as lojas. Levam peças e peças para o provador, fico a pensar se elas precisam realmente de tudo o que levam.
Chego à conclusão que não, falo contra mim própria que muitas vezes dou por mim a olhar para uma peça de roupa e dizer: " tão gira, olha o preço até está em conta, mas depois olho bem para ela e penso, já tenho alguma parecida? Sim já de outra cor, mas tenho não me faz falta. Ok Sandra, deixa lá isso e vamos mas é aproveitar para comprar peças mais caras e que dão sempre jeito nestes dias de muito frio,  casacos por exemplo. 
Um bom casaco quentinho é caro normalmente, no inverno é uma peça que nos acompanha sempre. Aproveitar e comprar aquelas peças que são sempre um clássico, botas e sapatos em pele, também é uma boa escolha.Começar pelo que estamos a precisar e depois se ainda sobrar algum valor do orçamento que disponibilizamos para os saldos, então comprar aquela peça que não precisamos mas até que gostamos muito e nos fica bem. :) Ora o que é a vida sem pequenos prazeres, desde que seja com cabeça, tronco e membros não vejo porque não.
Este ano não tenho comprado muita coisa nos saldos, pois comprei um casaco que o andava a namorar desde que ele entrou para os cabides da Zara.eheheheh! Foi amor à primeira vista! Lindão, mesmo! É cor de rosa e tem pêlo à frente e atrás até à cintura, parece um colete. 

Ora espreitem lá: 


Na foto não dá para ver muito bem a cor mas o casaco é este:

(Imagem retirada do site da Zara)

Meus queridos leitores aproveitem bem os preços que se praticam nos saldos e comprem coisas com alguma qualidade e a preços bem mais reduzidos, pois em alguns casos eles exageram tanto.


Boas compras!!

2 comentários:

Sónia TM disse...

Cheio de classe o casaco


www.tarasemanias.pt

Princesa Sem Tiara disse...

Que sortuda!
Esse casaco é lindo de morrer, já não o encontrei

Beijinhooos

http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/