sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Já imaginaram como ficariam os animais a comerem fast food???







Está demais, este video!

Mas ficamos a pensar, ou não!!??
Eu sou contra o fast food, opá de vez em quando, claro, sabe bem!! Mas sempre!! Não nem pensar!

Aquela frase que eu ouvia já em  pequenina: " Somos aquilo que comemos", é bem verdade!

Deixo aqui este video, para vocês, desse lado, ficarem a pensar no assunto! Não façam do fast food alimentação diária! Por favor pensem no mal que vos vai fazer um dia mais tarde! 
Se gostamos de nós próprios não vamos fazer coisas que nos prejudiquem, certo?

Se são mães e pais por favor não alimentem os vossos filhos com esse tipo de comida, diariamente, um dia quem vai sofrer são eles. E vocês não querem isso, pois não??!! Se temos filhos queremos tudo de bom para eles!! Não é verdade?!


3 comentários:

Xana Bértolo disse...

A minha filha tem quase 14 anos e considera-se uma raridade... não gosta de Mac donald's... A verdade é que nunca a habituei e só sentimos falta do que conhecemos.
Não sou fanática de comida saudável, nem sou de extremos, mas não há nada como comidinha caseira :)
O vídeo tá tão giro!!
beijocas

Unknown disse...

Eu tive uma cadelinha que estava assim gorda quando a fui adoptar já era velhinha e adorava comer latinhas ..que é tipo fast food para cães ahaha !
Não sou a favor de ser rotina fast food .sabe bem mas sempre faz muito mal.

Classe Cappuccino disse...

Está demais :)


www.tarasemanias.pt